segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Os Bertussi

As fotos a seguir são do Pangaré Sonhador da época que pertencia ao Grupo OS BERTUSSI.
As fotos me foram cedidas pelo Gilney Bertussi.
Aproveito para agradecer ao Adroaldo Pezzi e ao Gilney Bertussi pela atenção que me foi dada quando entrei em contato com o grupo na procura de informações sobre o ônibus.
Esse Dino tem história pra contar....













Neste vídeo "A GAITA DO FALECIDO ADELAR E GILNEY BERTUSSI" foi filmado ao lado do Dino.



Conforme o documento acima, o Dino estava com OS BERTUSSI até pelo menos 2003.



Esta foto foi retirada do site http://www.osbertussi.com.br/


4 comentários:

  1. Muito legal resgatar essa história, afinal da conteúdo ao seu Pangarésonhador.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Oriom, é uma pena que não encontrei nenhuma foto dele da época da Cometa. Mas ainda não perdi a esperança.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, eu tenho foto do 4500, 4515 e 4545, o 4500 fazia linha de Campinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brunowagen, gostaria muito de ver estas fotos, se possível manda para o meu e-mail: pp5yy@ymail.com
      Um grande abraço Dinossáurico.

      Excluir